Entre os dias 26 e 28 ocorreu na cidade a terceira edição de sua feira literária. O evento teve uma programação interessante. Mais uma vez a ACALA e a UBE tiveram um estande e houve uma programação própria das entidades durante o evento.
Conseguimos uma tenda para os cordelistas da AALC e convidados, que compartilhamos em 2 dias com artistas da Juventude Conectada. Artistas visuais, em sua maioria, mas havia também outros escritores.
Meus amigos colegas cordelistas Cícero Manoel, Rosana Oliveira e Tony Pessoa compareceram para expor seu material e conversar. Apareceram vários conhecidos também, em visitação.
Foi um evento bom, que poderia ter sido melhor se a chuva não nos perseguisse, chegando com força. Tínhamos algumas mesas bacanas para o domingo também, que infelizmente não puderam se realizar. Uma delas, de que eu participaria, era sobre RPG como ferramenta para ajudar a escrever histórias. Fica para outra oportunidade.
Agradecimento a Marta Eugênea, Jon e Wellington, da Secretaria de Cultura; Ivana, secretária de Educação; Marcus Kelly, Jefferson Diniz e Ramon Dules, da AL RPG Club; e vários outros que contribuíram com o evento.
É muito importante o evento continuar existindo e persistir no calendário cultural da cidade. Os organizadores falaram da intenção de uma 4ª edição ainda melhor ano que vem. Torçamos!